D.I.Y

Oi meninas, e antes de tudo para quem não sabe a sigla D.I.Y significa (em português , '' faça você mesmo). Hoje eu trago para vocês algumas dicas, sabe aquela roupa velha, aquele acessório que você não usa a bastante tempo ou que precisam de um toque ? , então, hoje eu trago para vocês essas d.i.y !



 D.i.y 1 : Sabe aquele colar e aquela pulseira de “strass” que você tem? , e não usa mais, para não deixa ela de lado, dê um toque mais modestico nela , e você só vai precisar de esmalte da sua  escolha, de pincelada em pincelada você vai deixando seu novo acessório mais lindo  e como você quiser,  só não encarregue de esmalte , passe a primeira mão e depois se achar que ficou claro, passe a segunda !

































D.i.y 2 : Lindo o shortinho, né ? , então para customizar ele só basta ter tinta, pincel e papel oficio !




D.i.y 3 : top cropped, para fazer vocês vão precisar de tesoura, camiseta, lápis e régua !
E ai vai o passo a passo para vocês :

1 - Com a régua e um lápis, faça uma linha reta no comprimento que você quer que fique seu top cropped (geralmente eles ficam no umbigo ou um pouco acima dele). E faça um "V" bem na parte do umbigo e o divida em dois (vai servir para dar um nó na frente, fica bem fofinho, mas dá pra fazer reto também, fica a critério).
2 - Atrás, faça a mesma coisa, só que não em linha reta, faço do jeitinho que está na foto, meio curva, porque na parte de trás tem que ficar um pouco maior.
3 - Corte atrás bem na linha que você fez.
4 - Corte na parte da frente também na linha que você fez, sem cortar o "V".
5 - Divida o "V" em dois.
6 - Corte a gola.
7 - Estique beeeem.
8 - Corte as mangas.
9 - Estique bem também hahaha.
Agora amarre  as duas partes do "V", fazendo um nozinho, e pronto, tá pronto o top cropped !

È isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post, até a proxima, bjoooos !

0 comentários: