Função dos pincéis de maquiagem !

Quem nunca quis aprender a usar o pincel correto na make, pensou em comprar um kit de pincel, mais não sabe a função deles ? ,pensando nesse assunto resolvir fazer um post com as funções dos pincéis de maquiagem ,cada pincel tem seu efeito, existem muitos tipos de pincéis com tamanhos e formas diferentes mas vou mostrar os mais básicos !



1- Pincel para base: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a  líquida.

2- Pincel para blush: Cerdas macias, em corte chanfrado ( um lado maior que o outro).

3- Pincel para pó: Tem cerdas naturais e formato arredondado. O pincel é bem macio e com formato gordinho para espalhar o pó.

4- Pincel leque: Sabe quando cai sombra no rosto onde você já tinha passado base/pó? Então, para limpar essa sujeira existe o pincel leque.

5- Pincel para esfurmar: O pincel para esfumar (o mais comum) é fino, com cerdas macias em formato oval.

6- Pincel esponja: Tradicional dos estojos de maquiagem, o pincel esponja possui uma ponta com esponja,  ótimo para depositar sombra nos olhos e também glitter.

7- Pincel para boca: O pincel para boca serve para contornar os lábios é para variar o pincel também serve para delinear os olhos.

8- Pincel chanfrado: Para delinear, aplicar e esfumar, é ótimo para passar delineador em gel ou pasta nos olhos. 

Bom, essa foi a minha primeira postagem no blog, eu espero ter ajudado em duvidas sobre as funções dos pincéis , bem-vindas ao blog, espero que vocês gostem !



0 comentários: